Páginas

26 fevereiro 2009

Moises, cara sacana!

Segura no meu...


husHUsUHSHUSuhSS muito boa essa, visite Dr.Pepper

Versão 4.0 do Skype tem melhorias nas videochamadas

Durante uma feira de tecnologia, em 1964, foi apresentada a primeira versão de telefone com vídeo, pela empresa americana AT&T. Para todos, estava claro o que aconteceria no futuro. As pessoas poderiam não apenas ouvir, mas também ver seu interlocutor pelo telefone.

Na ocasião ninguém considerou a importância do “fator humano”. Muitas vezes as pessoas não querem ser vistas ao telefone. Os motivos são muitos como a privacidade para falar com alguém sem estar necessariamente apresentável, poder fazer caretas para determinados comentários ou mesmo arrumar outras coisas enquanto conversa.

Por estas e outras razões, 45 anos depois, na maioria das vezes ainda fazemos chamadas telefônicas apenas de áudio. Isso não acontece por limites tecnológicos, mas por opção. Para os casos em que as chamadas com vídeo são necessárias o Skype é uma das melhores alternativas.



Veja o vídeo acima com o teste, de David Pogue, para a versão 4.0 do Skype.

O programa gratuito, para Mac, Windows ou Linux, conecta dois usuários que podem conversar através de mensagens instantâneas, fazer chamadas de áudio e até videochamadas. Com tantos atrativos, mais de 300 milhões de pessoas já usaram o Skype, segundo a eBay, empresa de leilões proprietária do programa.

Entre alguns dos concorrentes com as mesmas funções estão iChat, Google Talk, MSN Messenger e Yahoo Messenger. Mas pela sua simplicidade, qualidade e pioneirismo, o Skype ainda é o mais usado. Este mês, depois de um ano de testes, a equipe responsável pelo programa lançou a versão 4.0 para Windows, que está sendo considerada um grande marco na vida do produto.

Engraçado foi o o vídeo uhsHUShusuhshus

Placas do meu brasiuuu!

25 fevereiro 2009

Tunak Tunak Tun


Fuga no HGE em Salvador!

Cá estou eu depois do carnaval, estive ausente do blog por falta de noticia mesmo, pouca coisa rolou durante o carnaval, pois só se falava nisso, e graças a jah o carnaval acabou (o foda é que trabalho amanhã ¬¬)

Mas vamos ao que interessa.

Eu sempre digo, "ladrão safado tem que se fuder mesmo"
nesse vídeo vamos ver um ladrão fugindo do HGE em Salvador, o cara pula da maca e sai correndo na maior cara de pau, e ele ainda teve o azar de entrar na rua onde minha avó mora, porque o azar? vejam no vídeo!


21 fevereiro 2009

Pânico Delivery

Esse tá doido mesmo!
o melhor é o poema dele huahuahuahuahua
vejam!

Momento Amy Winehouse

Nunca mais tinha postado esses vídeos, também o Pânico na tv tinha "parado de trabalhar" só estava reprisando os programas....
mas agora voltouu =)

e vamos deixar de falar né, e ver os vídeos!



Nesse uma panicat faz topless!


20 fevereiro 2009

Durma como um urso

Nada melhor para fugir das pressões da sociedade moderna do que se sentir livre na natureza na “pele” de um animal selvagem. Em resumo, foi esse o conceito que norteou Eiko Ishizawa, artista plástico japonês radicado na Holanda, a criar um saco de dormir em formato de urso. Feito de pele sintética, o equipamento é quase uma fantasia do bicho, que se veste/entra pela cabeça.

O artista acredita que a grande vantagem para quem utiliza sua criação é a sensação de proteção fornecida pela “pele de urso”. Desde que um caçador não o confunda com um urso de verdade, obviamente.

Segundo a definição de Ishizawa, seu saco de dormir é também uma metáfora sobre a mudança de posição entre ser comido pelo urso, ser o urso, ser quem matou o urso e vestir a pele do urso. Deu pra entender?

Ou o caçador confunde você com um urso e te mata.....ou um urso de verdade confunde você com uma fêmea e Creuuuuu!!!

Alice volta ao país das maravilhas em game sombrio

A pequena Alice vai voltar ao país das maravilhas - pelo menos nos games. A heroína do romance de Lewis Carrol vai ganhar um novo jogo, produzido pelo estúdio Spicy Horse e pela Electronic Arts. O título não tem data de lançamento oficial, mas tudo indica que cenários sombrios e personagens macabros vão marcar presença.

Arte conceitual dá uma prévia do clima no game baseado em 'Alice no país das maravilhas'. Jogo será lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

"Estamos voltando a passado para recriar Alice", diz American McGee, designer responsável pela versão virtual de Alice lançada em 2000 ("American McGee's Alice").

"Ainda estamos decidindo sobre a época do jogo, mas a ideia é a mesma. Alice ainda tem problemas para resolver, e vai usar o país das maravilhas para lidar com questões do mundo real", diz McGee.

O jogo está em produção há dois anos, mas ainda não tem um título oficial. McGee diz que o estúdio está aproveitando as novas tecnologias para criar os cenários e que incentiva os artistas da equipe a "enlouquecerem" e tentarem coisas novas.

"O mercado pede jogos com militares disparando armas, por isso estou orgulhoso pela oportunidade de usar a tecnologia de uma maneira mais artística", disse McGee.

Sei de uma pessoa que vai gostar muito dessa noticia. =P

Joselito na balada


Joselito sem noção você só vê no Dr.Pepper

19 fevereiro 2009

Ahhh

Big Brother na europa, tá tudo liberado!

O Brasil é o pais da baixaria, isso é fato e todos nós sabemos, mas em termos de Big Brother ainda está muito atrasado. E nessa edição do Big Borother aqui no brasil está bizarro, por isso que gosto de ver o BB de outros paises porque é tudo liberado!
Veja!




Que silicone viu, chega até ser feio!

Catei lá do Mega Balaio

18 fevereiro 2009

Não mexa com quem está quieto

hahahhahahaha muito bom! veja até o final!



É bom ou não ééé!! =P

Catei lá do Corto Cabelo e Pinto

Cidade japonesa planta maconha para enfrentar a crise

Com a economia japonesa registrando um recuo de 12,7% entre outubro e dezembro, faz sentido que alguns projetos alternativos possam virar tendência na hora de enfrentar a crise. Na cidade de Kitami, na província de Hokaido, um empresário acredita que a maconha possa promover o crescimento econômico.

Hidetaro Funayama, 58 anos, representa um grupo que usa uma área para plantar cânhamo, planta que é da família da Cannabis, mas que não tem o efeito alucinógeno da maconha. A ideia é processar e industrializar o cânhamo para fazer papel, porta-CDs, óleo de cozinha e materiais de construção.

A plantação ocupa um terreno mais afastado do centro da cidade, que tem apenas 126 mil habitantes.

Funayama começou sua plantação em 2006, depois de visitar a Alemanha, um país mais tolerante em relação ao uso do cânhamo para uso industrial em 2003. Há projetos alemães que escolheram o cânhamo exatamente como material sustentável para decoração e interior de carros de luxo.

Desde que Funayama começou seu projeto, agora há pés de Cannabis crescendo ao longo da estrada. Alguns pés chegam a ter quatro metros de altura.

A prefeitura de Hokaido reconheceu a região como “especial” para o crescimento de cânhamo para uso industrial em agosto do ano passado, quando a subprefeitura de Kitami enviou um pedido explicando a situação.

Um porta-voz da prefeitura de Hokaido admite que é difícil incentivar a plantação, quando o uso de maconha vem crescendo em todo o país.

Mas Funayama e seu grupo estão confiantes. “Eu quero desafiar a má impressão que a produção de cânhamo tem em alguns lugares e fazer com que as pessoas parem de pensar apenas nas drogas”, disse.

O governo japonês proíbe a importação de pés de Cannabis, a menos que sejam tratadas para que não possam desenvolver o componente alucinógeno.

A sub-prefeitura de Tochigi, no leste do Japão, já desenvolveu até uma espécie própria chamada ‘‘Tochigi shiro’’ que produz cânhamo para fazer os cordões dos robes usados pelos monges em rituais da religião Xintoísta.

O Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar já indiciou que não haveria problema se Hokaido, uma região mais conhecida pelo turismo, também criasse sua própria espécie.

Para o grupo liderado por Funayama, o objetivo é plantar mil hectares, o que daria um faturamento anual de um bilhão de ienes, o equivalente a R$ 25,4 milhões.

A sub-prefeitura de Kitami está pesquisando agora a possbilidade de usar o cânhamo para purificar o nitrogênio do solo, já que as raízes se aprofundam na terra e a planta cresce muito rápido.

Com as autoridades do lado de Kitami, o único problema mesmo é evitar o roubo de plantas por cidadãos incautos que acreditam ser aquela Cannabis "da boa”.

Não perca a cabeça !

É meio bizarro mas é legal!



Viviane Araújo posa nua para a Sexy e garante que é a última vez

Viviane Araújo é a estrela da revista Sexy de março. Esta é a quinta vez que a modelo tira a roupa para a revista e garante, a última vez que mostra suas curvas como veio ao mundo.

O ensaio aconteceu em Piraí, município do Rio de Janeiro, sem um tema definido. Viviane pediu apenas que as fotos tivessem um ar mais maduro e, ao contrário de outras vezes, fez questão que não fossem feitas na praia.

Os cliques têm também um significado especial: marcam os dez anos que Viviane Araújo posou nua pela primeira vez para a capa da revista Sexy.

FAIL - Le Parkour

Tive que pegar esse vídeo lá do Bomba Digital, rir pra caraio!
olha o que esse ser tentou fazer!


Nerd detected!


Já visitou o Xtremes hoje?

Carnaval Faz Disparar o Comércio de Drogas Sintéticas


Parem as prensas!

O maior portal de notícias do Brasil descobriu o que eu já venho dizendo aqui há mais de um ano: quem consome drogas são pessoas, e não são as festas rave.

Saiu há pouco no G1 uma matéria falando que a Polícia Federal apreendeu uma quantidade absurda de ecstasy e LSD na última semana:

“Uma das maiores apreensões de drogas sintéticas foi feita na semana passada, em nove estados, que resultou na prisão de 51 pessoas. Duas quadrilhas levavam cocaína para a Europa e traziam outras drogas. Foram apreendidos 112 mil comprimidos de ecstasy e 115 mil micropontos de LSD. “

E adivinhem o que está causando toda essa movimentação? Bingo! Tá todo mundo se agilizando pra curtir o CARNAVAL, óbvio.

Então por favor, alguém se mobiliza aí pra acabar com essa festa que, como todos sabem, não tem nada a ver com música ou cultura. Só tem drogado, puta e traficante.

------------------------------------------------------------------------------

É isso que eu vivo dizendo a todo mundo que fala que droga só tem em rave! droga existe em todo o lugar!!

Catei lá do Psicodelia.org

17 fevereiro 2009

Edição de vídeo fooda!

Por isso que amo edição de vídeo e imagens, olha só o que os caras fizeram com esse vídeo de Benny Benassi - Satisfaction, ficou simplesmente fantástico, um dia ainda chego nesse nível
xD


Suíça exibe o carro que muda de forma

O fabricante suíço de automóveis Rinspeed ficou famoso por criar o carro capaz de andar debaixo d'água, o sQuba (veja aqui). Agora, a empresa vai mostrar um veículo que se adapta ao número de ocupantes (pode levar até três pessoas). O protótipo iChange será exibido no Salão do Automóvel de Genebra, na Suíça, que começa no dia 5 de março.

A carroceria do iChange pode ser modulada de forma que a aerodinâmica seja melhor aproveitada de acordo com o número de pessoas que estão dentro do carro. A idéia da empresa é aproveitar melhor o consumo de combustível e evitar carregar peso inútil. A bateria do motor elétrico também pode ser configurada para pequenos trajetos ou para maior autonomia.

O carro tem motor elétrico de 150 kw, o correspondente a 200 cavalos de potência. De acordo com o fabricante, o iChange, que pesa apenas 1.050 kg, é capaz de atingir a velocidade máxima de 220 km/h.

Traseira do Rinspeed iChange destaca o estilo esportivo


Rinspeed iChange se ajusta ao número de passageiros.

Interior do Rinspeed iChange mostra aproveitamento do espaço.

Maconha: é hora de legalizar?


Por que um grupo cada vez maior de políticos e intelectuais – entre eles o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso – defende a legalização do consumo pessoal de maconha.

Fumar maconha em casa e na rua deveria ser legal? Legal no sentido de lícito e aceito socialmente, como álcool e tabaco? O debate sobre a legalização do uso pessoal da maconha não é novo. Mas mudaram seus defensores. Agora, não são hippies nem pop stars. São três ex-presidentes latino-americanos, de cabelos brancos e ex-professores universitários, que encabeçam uma comissão de 17 especialistas e personalidades: o sociólogo Fernando Henrique Cardoso, do Brasil, de 77 anos, e os economistas César Gaviria, da Colômbia, de 61 anos, e Ernesto Zedillo, do México, de 57 anos. Eles propõem que a política mundial de drogas seja revista. Começando pela maconha. Fumada em cigarros, conhecidos como “baseados”, ou inalada com cachimbos ou narguilés, a maconha é um entorpecente produzido a partir das plantas da espécie Cannabis sativa, cuja substância psicoativa – aquela que, na gíria, “dá barato” – se chama cientificamente tetraidrocanabinol, ou THC.

Na Comissão Latino-Americana sobre Drogas e Democracia, reunida na semana passada no Rio de Janeiro, ninguém exalta as virtudes da erva, a não ser suas propriedades terapêuticas para uso medicinal. Os danos à saúde são reconhecidos. As conclusões da comissão seguem a lógica fria dos números e do mercado. Gastam-se bilhões de dólares por ano, mata-se, prende-se, mas o tráfico se sofistica, cria poderes paralelos e se infiltra na polícia e na política. O consumo aumenta em todas as classes sociais. Desde 1998, quando a ONU levantou sua bandeira de “um mundo livre de drogas” – hoje considerada ingenuidade ou equívoco –, mais que triplicou o consumo de maconha e cocaína na América Latina.

Em março, uma reunião ministerial na Áustria discutirá a política de combate às drogas na última década. Espera-se que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, modifique a posição conservadora histórica dos Estados Unidos. A questão racial pode influir, já que, na população carcerária americana, há seis vezes mais negros que brancos. Os EUA gastam US$ 35 bilhões por ano na repressão e, em pouco mais de 30 anos, o número de presos por envolvimento com drogas decuplicou: de 50 mil, passou a meio milhão. A cada quatro prisões no país, uma tem relação com drogas. No site da Casa Branca, Obama se dispõe a apoiar a distribuição gratuita de seringas para proteger os viciados de contaminação por aids. Alguns países já adotam essa política de “redução de danos”, mas, para os EUA, o cumprimento dessa promessa da campanha eleitoral representa uma mudança significativa.

A Colômbia, sede de cartéis do narcotráfico, foi nos últimos anos um laboratório da política de repressão. O ex-presidente Gaviria afirmou, no Rio, que seu país fez de tudo, tentou tudo, até violou direitos humanos na busca de acabar com o tráfico. Mesmo com a extradição ou o extermínio de poderosos chefões, mesmo com o investimento de US$ 6 bilhões dos Estados Unidos no Plano Colômbia, a área de cultivo de coca na região andina permanece com 200 mil hectares. “Não houve efeito no tráfico para os EUA”, diz Gaviria.

Há 200 milhões de usuários regulares de drogas no mundo. Desses, 160 milhões fumam maconha. A erva é antiga – seus registros na China datam de 2723 a.C. –, mas apenas em 1960 a ONU recomendou sua proibição em todo o mundo. O mercado global de drogas ilegais é estimado em US$ 322 bilhões. Está nas mãos de cartéis ou de quadrilhas de bandidos. Outras drogas, como o tabaco e o álcool, matam bem mais que a maconha, mas são lícitas. Seus fabricantes pagam impostos altíssimos. O comércio é regulado e controla-se a qualidade. Crescem entre estudiosos duas convicções. Primeira: fracassou a política de proibição e repressão policial às drogas. Segunda: somente a autorregulação, com base em prevenção e campanhas de saúde pública, pode reduzir o consumo de substâncias que alteram a consciência. Liderada pelos ex-presidentes, a comissão defende a descriminalização do uso pessoal da maconha em todos os países. “Temos de começar por algum lugar”, diz FHC. “A maconha, além de ser a droga menos danosa ao organismo, é a mais consumida. Seria leviano incluir drogas mais pesadas, como a cocaína, nessa proposta”.

Leia mais aqui.

Eu tenho minha opinião....e a sua, qual é?

14 fevereiro 2009

Artista chinês performático cria obras curiosas

Em seu site, o artista chinês Li Wei, que mora em Pequim, mostra obras performáticas e curiosas. Misturando arte e fotografia, Wei desafia a gravidade, aparece encravado na parede e no chão. Clique aqui para ver o site do artista asiático.



Chinês Li Wei desafia a gravidade.

Chinês Li Wei enterra a cabeça no chão, em mais uma de suas obras curiosas.

Nesta obra, Li Wei aparece encravado na parede. Ele diz que não usa montagens fotográficas para realizar suas proezas.

13 fevereiro 2009

Sexta Feira 13!!


CHUUUUTAA QUE É MACUMBAAA!!!!
Catei lá do blog do brother Gabão!

Placas e Letreiros!



Em promoção de filme, empresa oferece saco de maconha

Na promoção do DVD do filme "The Wackness" no Reino Unido, a companhia Revolver Entertainment está oferecendo um saco de maconha e uma viagem para Amsterdã (Holanda), onde há locais em que é tolerado o consumo da droga.

Segundo a empresa, há um bilhete premiado entre os mil primeiros DVDs que forem vendidos. O filme "The Wackness" fala da relação de "amizade" entre um deprimido psiquiatra e um jovem traficante de maconha.

O ganhador da promoção poderá levar um acompanhante para a capital holandesa. Segundo a companhia, o "sortudo" irá receber um pacote de maconha de alta qualidade, que poderá ser consumida legalmente em Amsterdã.

Veeeeelhoooo, porque isso não rola aqui no brasil, ia fazer um monte de gente feliz xD.

Vai uma chupadinha ai?


Dr. Pepper neles

Fique rico com seu Blog

Scratch: The Ultimate DJ

A Genius Products finalmente revelou algumas das faixas presentes no seu novo título musical "Scratch: The Ultimate DJ". O provável concorrente direto de "DJ Hero" (derivação da franquia "Guitar Hero" da Activision) traz algumas músicas interessantes na sua trilha sonora, além de um estilo bem peculiar.

De Beastie Boys a Kanye West, passando por The Black Eyed Peas, Scratch: The Ultimate DJ — anunciado oficialmente em outubro do ano passado — dá sequência a febre de jogos rítmicos, mas desta vez com pick ups ao invés de guitarras e baterias.

Entretanto o jogo não pretende seguir os mesmos trilhos dos outros títulos do gênero, proporcionando ao jogador a possibilidade de remixar as músicas. Apesar da empresa não ter revelado detalhes deste modo de jogo, "Scrarch: The Ultimate DJ" já mostra o seu potencial.

Confira as músicas confirmadas até o momento:

"Slacker" — Tech N9ne
"Intergalactic" — Beastie Boys
"Flashing Lights" — Kanye West
"Let's Get it Started" — The Black Eyed Peas
"Don't Sweat the Technique" — Eric B. and Rakim

E outras faixas de artistas como:

- Run DMC
- The Gorillaz
- Nelly
- Deltron 3030

Fiquei curioso pra saber como é esse jogo!

11 fevereiro 2009

Nana Gouvêa se empolga ao mostrar toda sua elasticidade

Na noite deste domingo, 25, Nana Gouvêa exibiu - mais uma vez - todas as suas habilidades e atributos físicos na Marquês de Sapucaí, no Rio. No ensaio técnico da Viradouro, a musa da escola sambou e mostrou que tem elasticidade e desenvoltura de sobra.

Nana se empolgou tanto, que acabou mostrando mais do que devia, ela sempre faz isso.


Essa mulher é um talento, sem mais palavras!

Ilha em forma de coração

Às vésperas do dia dos namorados no hemisfério norte, comemorado em 14 de fevereiro, imagens de uma ilha na Croácia obtidas pelo Google Earth ou pelo Google Maps estão se espalhando rapidamente pela web. O motivo de tanto sucesso é o formato de coração da ilha Galesnjak, que já está sendo chamada de Ilha dos Amantes.

A pequena ilha no mar Adriático, que não tem habitantes em seus pouco mais de 100 km2 de área, está atraindo a atenção de casais que querem passar o dia dos namorados no local.

O próprio dono da ilha, Vlado Juresko, disse ao jornal britânico Telegraph que não havia percebido ainda a imensa semelhança do território com um coração.

Segundo o jornal, a Croácia é o 18o destino mais popular para o turismo em todo o mundo, procurado principalmente durante o verão.

Manu Chao dá início a turnê pelo Brasil

O cantor franco-espanhol Manu Chao, autor do elogiado disco “Clandestino”, de 1998, dá início a uma turnê pelo Brasil nesta quarta (11), em São Paulo. O músico mostra pela primeira vez no país o repertório de seu álbum mais recente, “La radiolina”.

A excursão segue para mais seis cidades brasileiras: Salvador (dia 13), Aracaju (dia 14), Brasília (dia 16), Curitiba (dia 17), Rio de Janeiro (dia 19) e Balneário Camboriú (dia 20).

Na capital paulista, a meia-entrada também será aceita para quem entregar 1 quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) na entrada do show.

Chao se apresenta acompanhado de David Bourguignon (bateria), Gambeat (baixo), Madjid (guitarra), Garbance (percussão), Julio Lobos (teclados) e Angelo Mancini (trompete).

Lançado na Europa em setembro de 2007, “La radiolina” é o primeiro disco de Manu Chao depois de cinco anos sem gravar.

A mistura de estilos presente em seu trabalho vem da época do cultuado grupo Mano Negra, cujo nome foi emprestado de uma organização anarquista espanhola. A banda foi fundada pelo músico ao lado de um primo.

O sucesso do primeiro single, o independente "Mala vida", rendeu um contrato com a Virgin Records e ajudou a tornar o cantor uma referência na música pop cantada em espanhol.

Aqui em Salvador vai lotar!!

Impressora portátil de fotos cabe no bolso

A Dell anunciou nesta terça-feira (10) o lançamento de uma impressora de fotos ultraportátil, a Wasabi PZ310. Comercializado nos Estados Unidos por preço promocional de US$ 99 (o real valor é US$ 149), o produto tem dimensões parecidas com as do telefone iPhone, da Apple. São 12,2 cm x 7,1 cm x 2,2 cm e 198 gramas da impressora, contra 11,5 cm x 6,2 cm x 1,2 cm e 133 gramas do celular multimídia, que nesta comparação se destaca pela espessura.


A impressora da Dell usa a tecnologia Bluetooth para fazer a conexão sem fio com celulares: dessa forma, o usuário pode imprimir as imagens pouco tempo depois de elas serem registradas pela câmera dos telefones.

A Polaroid também tem uma impressora de bolso, a PoGo, vendida por US$ 100 nos Estados Unidos. Suas dimensões são bem parecidas com as do produto da Dell: 12 cm x 7,2 cm x 2,3 cm e 226 gramas.

10 fevereiro 2009

Tenha medo!

Brutalll!!!!

Visite Xtremes

Improvável - Troca

Já tinha um bom tempo que não postava nada desses caras, pois então ai vai!


Idolos - SYLVIA DOIDA

Mulher feia + voz feia + um monte de bizarrices =...




Isso dá medo!
huahuahuauhuahuhauhauha

Criatividade sem limites!

Sistema do MIT permite interação com PC por gestos

Os pesquisadores do Massachusetts Institute of Technology (MIT) criaram um dispositivo que permite a interação com computador por gestos. Chamado de Wear Ur World, o sistema é composto por uma webcam, um mini projetor e um smartphone conectado à internet.

Para interagir com os dados do computador, o usuário não precisa usar teclado. Basta digitar nas teclas refletidas nas mãos do usuário. Para quem deseja saber as horas, ao gesticular em forma de círculo, o relógio aparece.

É legal, mas achei uma gambiarra da porra! oO

Jaque Khury se descuida e deixa calcinha à mostra

Bastou um descuido para que Jaqueline Khury mostrasse mais do que devia. Ao cruzar as pernas, a ex-BBB acabou deixando a calcinha à mostra. Jaque é capa de uma revista especializada em tatuagens e autografou exemplares da publicação na noite desta segunda-feira, 9, na Vila Olímpia, em São Paulo.

Porque que acho que isso foi de propósito?

Tapinha!


Visite o Dr. Pepper

Quando não se tem nada pra fazer.....inventa!

Será que elas estavam usando algo? elas não param de rir o.o



Outro lerdo!


Cooorre!


FAAAACAA NA CAVEIRAAAA!!!!

09 fevereiro 2009

Sabrina Boing Boing fará seu primeiro filme pornô por 500 mil reais.

Pois é galera mais uma gostosa famosa no mundo dos filmes eróticos.

Depois de pagar R$ 500 mil para a sobrinha da Gretchen, agora a Sexxxy World ofereceu os mesmos R$ 500.000,00 para a modelo e atriz Sabrina Boing Boing gravar seu primeiro filme pornô.

Em entrevista, Sabrina deu uma declaração uma que pode aumentar ainda mais o sucesso do filme: “Seria mais fácil se fosse um filme lésbico com a Carol Miranda ou com a Júlia Paes, que já conheço. Não consigo imaginar ser apresentada para um cara no estúdio e já transar com ele“. Imagina que delícia seria.

Vamos aguardar esse filme! (Y)

Já visitou o Mega Balaio hoje?

Tetris Humano

Fodástico!!!!



Michelle, do BBB, fecha com a Playboy

AAAAGORA é a vera!!: Michelle, a primeira eliminada do 'Big Brother Brasil', fechou com a revista "Playboy" e será a capa da publicação no mês de maio.

A pernambucana, que foi estrela de um ensaio sensual para o Paparazzo, confirmou o acordo fechado com a revista.

Michelle disse ainda que não tem muitos detalhes de como será o ensaio, mas que quer ser fotografada pelo badalado J.R. Duran.

"É o que eu quero, mas ainda não está certo", disse ela.

Michelle está indo para São Paulo esta semana para definir os detalhes de seu ensaio com a produção da revista.

08 fevereiro 2009

Vídeo e música de Stefhany

Mais uma bizarrice que achei nesse Mundo Afora, ouçam o novo sucesso de Stefhany, sim, essa nordestina "arretada".

Velho, sério, essa galera é muito ridícula....sem noção!



-No meu crossfux (ui) eu vou sair!

Insanidade sem limites!

Velho!!! como alguém tem coragem de fazer um vídeo desses!
assista essa mega produção!



Catei lá do Mega Balaio

Uopaa!

Domingão, dia de ficar em casa relaxando, e dia de relembrar algumas coisas.....

Uns 5 6 anos atrás curtia pra caraio Slipknot, tinha todos os cds, sabia de tudo sobre a banda....era fã mesmo, mas depois de alguns anos a banda começou a cair de qualidade, e nesse tempo também já estava no ramo da música eletrônica, mas esse post não é pra contar essa história não, e sim mostrar 2 vídeos do Slipknot....sim eu ainda curto um pouco algumas músicas antigas =).

Esse primeiro vídeo mostra um show que já deve ter alguns anos, vejam a insanidade da galera e o mar de gente!

are you ready for a crazy test?



E essa é uma versão "relax" da música Vermilion, muito boa!


WTH!!!

Sem cometários! veja.



Adooroo a Rianaa!!!

06 fevereiro 2009

Hoje tem....

Hoje, boa parte do dia off!

Após ter sido adiada por problemas com o antigo local, a In Trance acontecerá HOJE a partir das 23h00 na Boomerangue. Fernando Petersen, também integrante do projeto City Of Trance, convida para a primeira edição os DJs Magu(Psy) e Léo Viana(House) para encerrar e começar a noite respectivamente.

Os valores da festa estão em R$15,00 (local) e R$10,00 para quem enviar o nome completo para entreintrance@gmail.com. Pode enviar quantos nomes desejar. O acesso com nome na lista será permitido até a 0h (meia noite).

Comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=81106341

Se joooogaa!!

Micareta de Judeu

Dei muita risada com esse vídeo, mas você sabia que assim como no Brasil, o Psy também faz muito sucesso em Israel, México e Japão.
Veja o vídeo!



Gostei da música db

Direto do Psicodelia.org