Páginas

Quem faz

Quem faz?

Nome: Eric belinelli.

Apelido:
Magu.

Idade
: 19 anos.

Localização:
Salvador - Ba "meu rei".

O que eu faço?
Sou blogueiro, Dj, um quase vídeo maker, um quase VJ e produtor de festas de música eletrônica, estudante e futuro Web Design.

Frase: "Caxaça caraii!!" e viva a vida!!

Release:

DJ Magu aka Eric Belinelli, desde sempre demonstrou interesse pela e-music. Em 2006, aos 16 anos, foi instruído pela Pragatecno, tornando-se então, um dos mais novos DJs da cena eletrônica baiana.

Em 2007 fez parte do casting da Enlightening Project e atualmente faz parte da UFO DJ's Collective e é agenciado pela Bleep DJ Agency.

O seu talento e gosto pelo Psytrance podem ser vistos claramente em seus sets e apresentações e caminham de forma crescente, e como resultado DJ Magu tem se destacado mais a cada dia na cena eletrônica, adquirindo cada vez mais reconhecimento, credibilidade e respeito.

DJ Magu tem também, alguns projetos em desenvolvimento na área de produção musical.

O som do DJ Magu é como uma corrente vibrante e ao mesmo tempo ansiolítica, tal qual os cabos elétricos que interligam o seu talento e os nossos ouvidos. Som dançante, alegre e psicodélico capaz de nos deixar estáticos de movimentos, mas com os pensamentos acelerados e ansiosos.