Páginas

02 outubro 2008

Feliz aniversário pra mim!

Heeee ficando mais velho (só na idade), pois é 00:00 e eu aqui escrevendo esse post!! dia 3 de Outubro meu aniversário \o/ , com isso venho avisar que o blog vai ficar sem atualizar hoje o dia todo, e talvez sábado também, e Domingo só vou estar aqui a noite pra poder atualizar.

Quero cumprir minha meta, passar Sexta e Sábado com os amigos bebendo!
Domingo infelizmente (justiça filha da p@#t@) fui intimado pra trabalhar de mesario nas eleições, pois é me fudi legalz.

Mas é isso ae, felicidades pra mim e pra todos os amigos e novos amigos, quem quiser colar amanha comigo é só me ligar, devo estar a noite em algum bar de Salvador bebendo e logo depois ir pra alguma festa \o/.

Um beijo e um abraço pra minha mãe meu padrasto (pra meu pai também) minha irmã pra minha cadela (Katucha), mãee to no blog =D hushusUHSUHSUH (tá essa parte foi inútil)

Bom fim de semana pra vocês ae!
e vamo beber caraii!!


Foto meramente ilustrativa =D

2 comentários:

Fernando Petersen disse...

PARABÉNS, Kengo! ;D
felicidades, muitos anos de vida, paz, saúde, sucesso, dinheiro e XOXOTA! ;D
uehuehuehu

Tudo de bom, cara!! Voce merece! Humildade sempre! ;)

Anônimo disse...

Parabéééééns \o/
só não mandou beijo pra mim! mande na proxima coisa que vc postar! HUNF