Páginas

28 janeiro 2008

Atlantis Pvt (Comentarios)



Êaaa galera...estou aqui hoje pra falar sobre a ATLANTIS.Bom, vamos começar pelo público da festa....cheguei por volta das 20:30 e já estava muito cheia. Como a festa foi FREE, tinha muita gente ali da região NADA A VER,muitos curiosos, e também muito "playboy" e "paty".como já era de se esperar, rolaram algumas brigas na portaria, por conta dos "playboys", mas isso foi logo resolvido com a segurança. Logo mais tarde, por volta de umas 2 da manha, já não podia se transitar na festa, pois estava LOTADA de gente, então preferi ficar na praia que também estava cheia de gente mas tava tranquilo.

sound system da festa estava meio baixo, creio eu porque as 2 caixas altas não aguentavam...mas tenho minhas dúvidas. Na hora que fui tocar junto com Dj Lunae aumentei um pouco(rsrs).Decoração estava linda, muitas lycras com desenhos psycodelicos como sempre, algumas peças faziam a deco da festa.

Dj's "insanos", cada um melhor que o outro como sempre, em especial pra Divinori. Há tempos que não escutava o som dele. Set ótimo de Goa, botou a galera la em cima. Só vou dar uma pequena alfinetada aqui no live do Mandala Echos, que tocou depois do meu vs com Lunae.....que dizer, nem tocou né?....só 20 minutos?....e ainda atrapalhou o vs.....tsc!!

Teve uma pequena falha na falta de lixeiras na festa, a noite só se pisava em latinhas de cerveja e garrafas de água, mas pela manha isso foi resolvido.

Pela manhã, é como eu sempre digo...."Rave só bomba é de manhã", estava um astral suuuper animado, só estava a galera que curtia, como sempre rolou uma invasão da Yakuza la, parecia que estava no Japão. Galera gente fina. Festa em praia eu sempre curto, tem um astral massa, poder ver o nascer do sol na praia e a trilha sonora sendo psy, NÃO TEM PREÇO!!!!!

Pois é... essa foi a ATLANTIS Pvt, que de pvt não tinha nada (rsrsr). Agora que venha ULTRAMARINA, no dia 2 de Fevereiro. Nessa só vou prestigiar os amigos e curtir que também não sou de ferro!!!

Foto By Roberta Cardoso!





4 comentários:

Roberta disse...

Pois é, pois é, pois é!
Altos e baixos toda festa tem, mas no mais, acho que a Atlantis foi uma maravilha. Apesar dos pesares (que sempre existem).
Que venha a ultramarina dia 02!


Ps.: A fotógrafa mandou avisar que adora você!

Andrade disse...

uahauha

festinha massa!!!

xD

brigas, o mauz foram as brigas...

tinha um doido querendo brigar com Diego de qquer jeito véi... q onda brava da porra!!!

mas isso aew... festinha foi legal!!!

até a próxima!!!

Unknown disse...

arg, num tinha lugar pra dançar, som baixo, muita ² gent que so tava ali pq era free, que num sabia nem aonde tava, que so tava ali pra "PEGAR AS MININAS" vi meio mundo u_u

eu particulament num curti a vibe =/

com fé em Jah a Ultramarina vai ser melhor (yn) =D

vamo que vamoo!!!


ilááá ! \o /


By Jones !

Ian Rangel disse...

Eae cara!
nao que isso seja um problema, mas festa em barracas de praia sempre vao contar com a presenca da galera da area.
Gostei da ideia do blog.

Falow