Páginas

30 janeiro 2008

Ultramarina


Bom, fim de semana chegando e com isso festa também chegando, no sábado agora vai rola a Ultramarina em stella mares, festa vai ser no quilo da Atlantis festa aberta FREE, mais espero que não seja no mesmo clima inicial da Atlantis.


Uma coisa que gostei foi do line up bem misturado, prog trance, night, goa, morning. Essa festa promete(eu espero). Estarei la mais uma vez fazendo um set de full on morning ou quem sabe um vs de full on night e groove.


Então essa é minha dica pra quem vai ficar Carnaval em salvador e não sabe pra onde ir, pois agora já tem Ultramarina.

2 comentários:

Roberta disse...

Isso ai,
mas eu tenho certeza que em época de carnaval vai ser meio difícil que certas pessoas que compareceram à Atlantis apareçam por lá pela ultramarina também.
A galera do axé vai atrás do axé, não?
Beijos, amor :D

Até lá!

Bianca disse...

Huuuuuuuuuuuuuui! Porra,ta stilosão esse treco vei
suhsahuuhsahuas
ainda vo botar essa porra toda no meu orkut
huuhuhhuh
Miniiina..sem erros..me surpreendeu,meus parabéns.
:D
jisaisaijsa

Pô vei..te adoro coisa inutil ^^

Beijos beibi