Páginas

18 agosto 2008

NoVo bLoG...eM bReVe

Bom galera, passei dias e noites fuçando vários blogs e sites de humor, fiquei realmente viciado nisso, com isso tive a ideia de criar meu próprio blog de humor e coisas relacionadas a diversão.
Continuarei com esse blog claro, vai continuar com a mesma merda de sempre, fazendo comentários de algumas coisas resenhas de festas, escrever as merdas que penso.

Vai demorar um pouco pra o blog sair, porque quero fazer uma coisa boa, uma coisa seria.....ta nem tão serio assim, mas uma coisa de qualidade que nem os blogs que eu recomendo, que está ali do lado direito do meu blog. Pelos meus cálculos o novo blog deve sair mês que vem.

Enquanto isso vai acessando essa bagaça aqui =).

Gosta de rir das pessoas se fudendo fazendo coisas idiotas, ou até engraçadas? então Clique Aqui

Gostou do que leu? então comente

Um comentário:

Bianca disse...

voce fala vu..suhauhsaua