Páginas

15 agosto 2008

PoSt De SeXtA

Com o inverno as festas de Psytrance estão em baixa, logo os clubs e boates se dão bem nessa.
Em Salvador já tem um tempinho que não rola festas em praias e sítios, as ultimas foram a Centrifuga e a Pool music pvt. Ai você chega pra mim e diz, um tempinho? teve festa semana passada, ai eu te respondo....eu já estou contando com esse fim de semana =)

Muitas pessoas chegam pra mim e perguntam.

-Maguu ta sabendo de alguma festa esse fim de semana??

As pessoas acham que eu sou a agenda de festas em pessoa (rsrsr), mas o pior é que sou mesmo, ate porque faço parte da equipe de um Site de divulgação de festas em Salvador. Muitas vezes a galera quer saber onde ta rolando as festas de psy (porque é esse o meio em que vivo e entendo mais), nisso, passo toda a agenda de festas do fim de semana.

Mas agora vai uma dica, se por acaso eu não estiver online em lugar nenhum o que você faz?
quebra o seu pc? se mata? nãoo é só ir nesse Site Informe Eletrônico la vai ter toodas as festas que ta rolando em Salvador e muito mais.

Bom, fugi do intuito inicial da "matéria", mas eu nem lembro mesmo o que eu ia escrever de verdade (rsrsrs), sai escrevendo o que veio a mente.

Ah sim, vou falar um pouco desse fim de semana, mas vai ser bem pouco mesmo.
Como é tempo de chuva a opção da noite de Salvador são os clubs e boates, isso pra quem curte, quem gosta de um programa light a dois vai procurar um bom restaurante e jantar com sua amada, mas isso não vem ao caso, o caso é que amanha rola a
JUMP UP – Batidas Quebradas na boate Boomerangue localizada no Rio Vermelho. A JUMP UP já é uma festa conceituada que rola a mais de um ano, e o mais legal é que rola todo mês, e pela primeira vez eu vou estar la pra prestigiar o brother Dj Bassick, sempre digo a ele que vou e nunca consigo ir por eu tocar também em outras festas (rsrsrs), mas desta vez eu irei, sorte pra você brother. Mais informações? ta na mão


Festa JUMP UP – Batidas Quebradas
Atrações: DJs Bassick, Cacá, Mascotto e Gabão.
Data e horário: 16 de Agosto, sexta, às 23h.
Local: Boate Boomerangue (Rua da Paciência, 307, Rio Vermelho. Salvador-BA)
Ingressos: R$7,00 (até meia-noite) e R$12,00
Informações: 71 3334-6640/5577

Nenhum comentário: