Páginas

26 junho 2009

Butcher - Fear Of Dying - Vj Magu

Bom, não sou nenhum expert no assunto "Vj", já fiz algumas brincadeirinhas em algumas festas ae mas nada sério, mas já faz algum tempo que tive a ideia de meter as caras nisso, agora que tenho tempo decidi estudar bastante sobre esse assunto, mas meu pc ainda não me permite fazer coisas "extraordinárias" (essa bagaça é uma merda).

Esse vídeo não ficou do jeito que eu queria, mas tudo bem.

Butcher é um projeto de Psytrance de 2 amigos meus aqui de Salvador, Dj Lunae e Dj Humildes, o som é um full on night bem forte digamos que é um quase Dark hehe.
O projeto é novo ainda, conta só com 2 tracks lançadas.

Influências do projeto são:
Frozen ghost | Dirty motion | Zion linguist | Lost and found | tryambaka | panayota.

Butcher - Fear Of Dying - Vj Magu

Nenhum comentário: