Páginas

28 abril 2009

Piadas infames de sogras

Não poderia deixar de postar hoje também as Piadas sobre Sogras, se liga nessa seleção ae.

Um homem vai passando em frente a uma igreja, e se depara com uma fila do lado de fora da igreja, curioso ele resolve entrar pra saber o que está acontecendo, dentro da igreja ele repara um homem segurando um cachorro em baixo do braço, e pergunta pra ele:
- o que foi que aconteceu.
e o rapaz responde:
- minha sogra morreu.
- como?
e o rapaz diz:
- o cachorro mordeu ela é ela morreu.
- me empresta o cahorro pra levar pra minha sogra?
e o cara com um sorriso diz:
- entra na fila.

-----------------------------------------------------------------

Oração do genro no pé da tumpa da véia filha do caramunhão:
"Vai com diabo coisa ruim e que ele te receba com a mesma alegria com que eu te envio

-----------------------------------------------------------------

Um cara esta almoçando com seus amigos quando ele recebe um telefonema:
-alô . - fala o homem
- fala cara, é o seu amigo de trabalho Rodolfo
-oi pode falar!
rodolfo diz:
-Amigo estou com um problema ,minha sogra faleceu e o enterro é na mesma hora que o meu trabalho. Preciso de um conselho amigo
-bom, o trabalho vem primeiro a diversão vem depois

-----------------------------------------------------------------

Um sujeito levou a esposa e a sogra para conhecerem Jerusalém. Chegando lá, a velha não agüentou a emoção ao conhecer a Terra Santa, teve um ataque cardíaco e morreu.



Depois de tomar as providências necessárias, o casal descobriu que transportar o corpo de volta para o Brasil custaria cerca de 10.000 dólares.
- Meu bem - disse a esposa - se você quiser, nós podemos enterrar a mamãe aqui mesmo. Eu não me importo...
- Que isso meu amor, eu faço questão de levar o corpo de minha sogra para o Brasil!
- Mas é muito caro querido, não tem problema em enterrar aqui.
- Não! - respondeu o marido, decidido - Aqui em Jerusalém, eu não a enterro de jeito nenhum!

Surpresa com a preocupação do marido a esposa indaga:

- Mas, por quê, não enterrar aqui, meu amor?
- Tenho muito receio. Aqui em Jerusalém já teve o caso de alguém que morreu e ressuscitou. Prefiro não arriscar.

Curtiu? husHSHUshushuSHUS

No Me Tire Deste Ócio!! tem mais veja!nerd

Nenhum comentário: