Páginas

02 abril 2009

Fechado!!!!!!

Pois é galera, é com uma dor no coração que digo isso pra vocês.... o blog está fechado, como creio eu ninguém vai sentir falta do blog resolvi então deixar ele de lado por uns tempos, até porque esses últimos tempos tenho muito trabalho pra fazer e pouco tempo pra poder postar. Recebo (lá ele) muiitas visitas, mas pouco feedback, e isso me deixa um pouco desanimado.

Tive a ideia de criar outro blog com outro nome e um novo visual, mas ainda estou pensando nisso porque é um trabalho do carai.

Não perdi a vontade de postar, só não tenho tempo e fiquei um pouco desanimado, mas logo irei voltar com força total e com um novo blog.... aguardem!

Enquanto isso visite os parceiros ou então veja o arquivo do blog ;)

Abraços a todos!

5 comentários:

Dj Soer. disse...

Fala Djzão! ;D É uma pena vc parar. Mas gostaria de deixar uma dica para vc.. começe a postar coisas relacionadas a e.music, creio eu q vc vai ter o resultado q quer. ;D
Um Abração...!

Eric Belinelli disse...

opa, valeu a dica meu velho
pensei nisso tb, mas não quero deixar de lado o lado do humor e informação geral.
mas no novo blog vai ter mais noticias sobre a e-music, tô no speed de voltar a postar =)

valeu e obrigado!

Abraço

Dj Soer. disse...

aah bacana, mas vc pode usar os dois temas..=D dou mo força pra vc voltar a postar! abraço!

Fernando Petersen disse...

blag relacionado à e-music à piriga também...

www.informeeletronico.com

Motivo?

O mesmo que está fazendo com que Magu pare de postar aqui... Maldito dia que só tem 24h...

Eric Belinelli disse...

dj soer, é isso mesmo que vou fazer cara, mas ainda tô vendo se crio outro blog com uma nova conta por causa do google adsense

Nando, pois é cara o dia podia durar mais, falta de tempo é foda.

abraços!