Páginas

26 março 2009

Parado por alguns dias!

Bom galera, como já tinha dito, essa semana estou sem tempo algum pra atualizar o blog, tô com muito trabalho e sempre chegando tarde e cansado em casa, devo atualizar o blog agora só no domingo ou segunda.

Durante esse tempo vou lançar uma pequena enquete para vocês queridos leitores deste blog. Percebi que os posts que mais bomba são os de mulheres (nuas), será que só tem visitas de homem nesse blog? se for tô fudido uhsuhsuhsuhhus
queria saber se o blog tá indo bem, se as noticias e tudo mais é do agrado de vocês, e no que precisa melhorar, mande suas criticas sugestões =).

O blog é bom [ ]
O blog é uma merrrda [ ]
É até legalz [ ]
É ruim bizarro! [ ]
Precisa de mais postagens [ ]

Respondam nos cometários, e se tiverem mais sugestões é só me mandar!
E muito obrigado pelas visitas, agradeço a todos 2p



Se liga na gingado! rááii!!

2 comentários:

Anônimo disse...

O blog é ótimo [x]

Dj Magu disse...

muito obrigado =)

comentários da galera me faz ter speed pra voltar!

abraço!