Páginas

17 março 2009

Aeromoça de companhia irlandesa vira estrela pornô nas horas vagas

A aeromoça tcheca Edita Schindlerova, de 22 anos, da companhia irlandesa de baixo custo Ryanair, trabalha como atriz pornô quando não está atendendo os passageiros nos voos da empresa, segundo o tabloide inglês "The Sun".

Segundo reportagem do jornal, Schindlerova aparece em sites adultos, como o "Edita Bente", fazendo sexo com um homem misterioso. Além disso, há fotos em que a moça aparece de topless.

Nesta segunda-feira (16), de acordo com o "The Sun", a aeromoça tcheca, que trabalha na base da companhia aérea em Stansted, cerca de 48 km de Londres (Reino Unido), teria admitido aos colegas seu segredinho.

Edita estrelou o calendário 2009 da Ryanair com um sapato prata de salto alto e um biquíni roxo. Um colega de trabalho afirmou ao jornal que "não tinha ideia do que ela fazia em seu tempo livre".

"Não deve haver muitas companhias aéreas que têm uma estrela pornô servindo bebidas nos voos", acrescentou o colega da aeromoça.

O porta-voz da Ryanair disse que, para a companhia, o que as pessoas fazem antes ou depois do trabalho é problema delas.

Já pensou se tivesse esse "serviço de bordo" nos aviões? ��

Nenhum comentário: