Páginas

12 março 2009

Celular gigante que funciona!

A Cricket, operadora dos Estados Unidos, e a Samsung mostram o maior celular - que funciona - do mundo. De acordo com o site Übergizmo, o modelo gigante do Samsung Messenger, com teclado aberto, tem 4,60 m de altura e 3,35 m de largura. A réplica pode entrar para o Guiness, o livro dos recordes.

Feito com partes de metal, madeira e lâmpadas, o celular gigante tem quase todas as funcionalidades do modelo normal (que cabe no bolso), faz ligações e envia mensagens de texto, e está exposto em Chicago.

Um vídeo no site Engadget (acessível pelo atalho http://tinyurl.com/cgrg74) mostra os criadores da réplica fazendo piadas a respeito do enorme aparelho. "A boa notícia? Vovó agora pode ver os botões. A má? Ela não poderá digitar um número sem a ajuda de um tanque de oxigênio" diz um deles.

"Trazer o maior celular do mundo em funcionamento para uma das maiores cidades do mundo é um ótimo jeito de mostrar os serviços da Cricket a Chicago", declarou John Noelker, um dos vice-presidentes da empresa. Mais informações sobre o projeto do celular gigante e um vídeo podem ser acessados no endereço www.getsomerespekt.com/

Nenhum comentário: