Páginas

04 março 2009

BBB9: Playboy divulga capa de Michelle Costa

A revista Playboy divulgou a capa da primeira eliminada do BBB, Michelle Costa, que aparece nua na edição de março. Porém, a foto mantém o mistério sobre as curvas da ex-sister. A pernambucana está sentada em uma cama com as pernas cruzadas, sendo que uma cobre parte de um dos seios.

A ex-miss foi clicada por J.R. Duran e, segundo a publicação, este ensaio nu "é ousado e promete fazer história". (quero só ver)

Embora seja doce como um torrão de açúcar - apelido criado por Pedro Bial -, a pernambucana avisa que é "guerreira". "Eu sou doce, mas não sou patricinha como acham. Paguei minha faculdade de Direito trabalhando como modelo", explica.

Foi também pela batalha pela educação que ela participou do concurso Miss Pernambuco - e ganhou. "Só concorri para ganhar uma bolsa de estudo”.

Michelle sempre se declarou muito tímida, mas confessa que não pensou duas vezes em dizer "sim" para a Playboy: “A revista é maravilhosa e, além de tudo, sei que vai me abrir muitas portas”.

Tímida? e ela ainda disse que não pensou 2x heim, e o ensaio é 'ousado" , vai abrir muitas portas mesmo....vai esperando quais.

Nenhum comentário: