Páginas

26 junho 2009

Projeto holandês Laser Beam Factory pela primeira vez no Brasil

Estou de voltaaa... depois de alguns dias off comendo água em alta no São João volto para a vida real e digo, esse São João foi o 1° em que não comi nada de comidas típicas.
Cruz Das Almas foi muito bom, fui pra guerra de espadas (quando pegar as fotos posto aqui) doidera demais.

E pra marcar essa volta, achei esse post lá do Psicodelia do caraio.
Quando eu vou pra Rave sempre me ligo na iluminação show de luzes e talz (claro que não pode ser igual a boate), acho que isso da mais vida e alegria pra festa.... se liga ae.



Se você também ficou impressionado com a imagem acima, saiba que até hoje os brasileiros não puderam conferir de perto efeitos de laser tão impressionantes. Destaque nos grandes festivais da Europa, o projeto Laser Beam Factory, dos holandeses Dennis & Trang chega pela primeira vez ao Brasil. A dupla será uma das atrações do Festival Tribaltech Multicult 2009, que rolará em Curitiba, em 22 de agosto.

O show de lasers conta com muita tecnologia e equipamentos para produzir efeitos sensacionais, criar ambientes e uma baita variedade de cores. Os caras possuem 10 anos de experiência em exibições na cena eletrônica e já se apresentaram em grandes festivais como o Full Moon, VuuV Experience, Psychedelic Circus, Liquid Time, Air Beat ONE e Uzumaki.

A apresentação do Laser Beam Factory é uma das várias atrações da Tribaltech 2009, que neste ano teve seu conceito totalmente revigorado. Mais próxima da idéia de festival, a Tribaltech está apostando em dar grande destaque não só à música como também a diversas formas de manifestação cultural. Mas, as demais inovações da Tribaltech, que já vem dando o que falar, deverão ser tema de outros textos neste blog. Aguardem.

SAIBA MAIS EM:

www.tribaltech.art.br

www.laserbeamfactory.com

Um comentário:

Unknown disse...

QUE IMAGEM LINDA *-*


adorei o post, adoro saber coisas novas, parabens ^^

_________________________

Aproveitando pra divulgar mais um de meus videos

http://www.youtube.com/watch?v=DTB_ZBB_iIQ


www.bleester.com

assista e comente pliz ;)