Páginas

16 julho 2009

Mulheres nas pick-ups: Female Angels

Apesar da predominância masculina no mundo dos DJ´s, não é de hoje que cada vez mais mulheres ganham espaço na cena eletrônica. Algumas brasileiras, inclusive, já figuraram no ranking das 100 melhores DJ´s do mundo.

Pois eis que um grupo formado apenas por mulheres vem se apresentando nas pistas de todo o país e atraindo cada vez mais público. Trata-se das Female Angels, projeto de house music idealizado pela agência Play e que une DJ´s conhecidas pelo público. Já se revezaram no grupo as DJ´s Ale Rauen, Sabrina Tomé, Fran Kistner, Milena Scheide, Morgana e Dahran. Outra integrante do grupo é a DJ Ana Lee, que acabou sendo mais conhecida pela população não tanto pela sua produção musical, como pela sua participação em uma das edições do Big Brother Brasil.

O projeto Female Angels inclui todo um conceito de show e aposta em quebrar a monotonia de um só DJ no palco. Como não poderia deixar de ser, com tanta mulher junta, um dos apelos mais incisivos do grupo vai para o lado da sensualidade.

Muito provavelmente, elas não serão vistas nas raves, mas com um lado comercial tão forte, as Female Angels têm tudo para alcançar sucesso e atingir em cheio a mídia. É esperar para ver.

De qualquer forma, embora o som e o conceito não sejam lá muito do nosso agrado, esperamos que possa colaborar pra dar uma força para que a mulherada continue a ganhar cada vez mais espaço na cena.

Visite o Psicodelia

Nenhum comentário: