Páginas

02 julho 2009

Vuuv Festival 2009

Alemães e europeus de todos os cantos do velho continente já começam sentir os calafrios que antecedem um grande festival. Há pouco mais de um mês para o Vuuv Festival, que acontece de 31 de julho a 3 de agosto, a organização acaba de divulgar o novo local que abrigará o evento, que será na mesma cidade da última edição.

O dancefloor será cercado por “florestas de contos de fada, um rio mágico e riachos encantadores” e está sendo preparado em uma região próxima a cidade de Putlitz, no norte da Alemanha. Em pleno verão europeu, a organização também vai colocar à disposição do público uma piscina para banho coletivo, além de chuveiros.

O Vuuv Festival, cujo slogan superlativo diz ser a mãe de todos os festivais Goa, passou a ganhar ainda mais destaque com o cancelamento do Fullmoon 2009, outro tradicional festival alemão. Bem diferente do que acontece no Brasil, o Vuuv Festival só divulga o line-up quando restam poucos dias para o festival, deixando o público literalmente roendo as unhas. Essa estratégia gera buzz entre amigos e chega até os pontos de venda (os ingressos começaram a ser vendidos há três semanas). Com isso, fica claro que o festival tem na mão a confiança do seu público.

Esperando pra ver esse Line Up que é sempre um dos melhores!

Vídeo Oficial Vuuv Festival 2009

Nenhum comentário: