
E a ilustração do mundo XXXPERIENCE foi desenvolvida pelo publicitário especialista em ilustração 3D Rodrigo Elias, que já trabalhou no desenvolvimento de campanhas de produtos como Hopi Hari, Diadora, FEMSA/Coca-Cola e Banco do Brasil.
Neste ano, a XXXPERIENCE EDIÇÃO ESPECIAL se transformará no maior festival de música eletrônica do Brasil, atraindo cerca de 30 mil pessoas na Fazenda Maeda, em Itu (SP), no dia 14 de novembro, a partir das 17H30min.
XXX DAY
Um dos pontos diferenciais da campanha deste ano é o XXX DAY, mais uma ação da marca em prol do meio ambiente. Além de neutralizar a emissão de carbono de toda a turnê, a XXXPERIENCE também dedicará um dia de venda de ingressos mais baratos, em troca de pilhas e baterias usadas. Este dia é 15 de agosto. Os materiais coletados terão um destino ecologicamente correto, a fim de contribuir com o planeta, ideia muito boa.
Esperando pra ver o Line Up

Nenhum comentário:
Postar um comentário