Páginas

14 dezembro 2008

Festa eletrônica em navio tem como destino Florianópolis!

Os ingressos para o Music On Board Festival 2009 já estão esgotados, mas prepare-se: a versão 2010 já está sendo planejada e entre janeiro e fevereiro os ingressos estarão à venda.


Entre as novidades da versão 2010 da festa eletrônica em alto mar estão um navio maior e mais luxuoso. De 1720 pessoas a bordo, como na edição que acontece de 30 de janeiro a 2 de fevereiro, a quarta edição do festival deverá ter aproximadamente 2400 pessoas.

O público da viagem é de pessoas entre 25 e 35 anos, em sua maioria. A produção se preocupa em fazer um controle, para que a venda de ingressos seja equilibrada entre os sexos. Em média, as vendas ficam em 55% de passagens para mulheres e 45% para homens.

Versão 2009

Mesmo depois dos ingressos esgotados, a programação do cruzeiro, que sai de Santos dia 30 de janeiro e tem como destino Florianópolis, ganhou mais um reforço recentemente. O DJ norte-americano Felix da Housecat foi incluído entre as atrações.

Todas as demais atrações da programação também são DJs de house, considerada "a elite" da música eletrônica. Alguns, como Léo Janeiro e Duka Galliery (de Portugal), fazem parte desde a primeira edição do cruzeiro.

A “turma” brasileira estará representada por Carlo Dall´Anese e Fabio Castro; pelo DJ Julio Torres e o violinista Amon Lima; entre outros.

Será a terceira edição do evento, com três dias de programação de música eletrônica. Serão mais de 60 horas de música a bordo do transatlântico Island Escape, que vem para essa edição totalmente reformado e mais luxuoso.

Além das festas a bordo, o cruzeiro contará com uma festa em terra. Ela será realizada no sábado, dia 31 de janeiro, na paradisíaca praia de Jurerê Internacional, no famoso Parador 12, um dos points mais sofisticados do sul do Brasil quando o assunto é balada vip.

A viagem badalada conta com mais de 100 pessoas trabalhando na produção, além de 35 toneladas de equipamentos de última geração proporcionando uma potência de 50 mil watts de som. O evento inteiro é montado em menos de 10 horas e desmontado em menos de seis horas.

Mais algumas fotos aqui!

Nenhum comentário: