Páginas

18 dezembro 2008

O Universo é Paralello!


Bom pra quem não sabe esse ano vou pro festival Universo Paralello, esse vai ser meu primeiro ano,
tá isso não interessa a ninguém eu sei, mas o lance é o seguinte, na Quarta-Feira dia 24 vou viajar pra Riachão do Jacuipe, fui convidado pra tocar em uma festa lá,
e fico lá até o dia 26, dia 26 a tarde pego estrada pra Ituberá [Universo Paralello]
e só volto dia 4 ou 5 de Janeiro, durante esse tempo o blog vai ficar parado,
creio eu que em Riachão do Jacuipe vou ter acesso ao mundo virtual pra poder contar detalhes da viajem e da festa, mas depois disso só quando eu voltar pra Salvador mesmo.

Mas lá no Universo Paralello devo encontrar a galera do Psicodelia.org, e se não me engano
eles disseram que iam fazer matérias direto da Up, então devo pegar uma ponga e fazer umas
matérias aqui pro blog também xD.

Bom é isso!

E pra galera que acessa esse blog, muito obrigado pela sua visita! 2p
continue acessando, e comenta também.

Nenhum comentário: