Páginas

18 dezembro 2008

Meme!!

Recebi um meme do Roberto Camara (Me tire deste Ócio). Achei bem legal esse meme,
mas vamos ao que interessa! se liga nas regras:

  1. Linkar a pessoa que te indicou.
  2. Escrever as regras do meme em seu blog.
  3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
  4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
  5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
  6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.
E vamos lá!

1- Tive um ano do caraio, que foi cheio de altos e baixos, mas fazer o que né, nada é perfeito,
mas soube aproveitar tudo que passou por mim. Faça o bem e receba o bem, essa é minha frase!.

2- Vou esse ano pro festival Universso Pararello, sempre quis ir mas nunca tive grana pra bancar
a viajem e os outros custos, mas esse ano fui convidado pra trabalhar lá, tô partindo semana que vem!!.

3- Fui convidado pra estagiar na Eletrocooperativa, ong que faço curso de produção músical,
meu primeiro estagio fiquei muito feliz (tava precisando de uma grana extra!).

4- Participei de um Intercâmbio Cultural do Reino Unido no Teatro Vila Velha, e confesso
que foi uma das melhores coisas que já fiz, era timido pra caraio, mas perdi tudo isso lá fazendo teatro e muitas outras coisas, e fiz novas amizades também!.

5- Fui convidado pra tocar na Tenda Eletrônica do Festival de Verão, mais uma conquista
na minha carreira como Dj, nem preciso dizer como eu fiquei quando me chamaram né?
valeu Bianca Prudente!!!
Ah, e esse ano também fui pro Festival fora do Tempo lá no Maranhão, toquei no chill out!!
Sem palavras pra explicar como foi!!

6- Sempre fico feliz quando estou com os meu amigos (a), tenho amigos verdadeiros que sei que posso contar com eles (a) quando precisar, já tive muitas provas disso! Amores vão e vem mas as amizades sempre fica!!

Agora jogo essa maldição...digo esse meme para os blogueiros:

Fabrini Gadelha do Mega Balaio
Dener do Tudo a Ve
Filipe Acosta do Blog Hey! Dog
Clovis Teixera do ViPuraí
Andreia Lino do Mundo Afora
e Eliel Cezar do Psicodelia.org


É isso, se divirtam (Y)

Um comentário:

Filipe Acosta disse...

Valeu pela indicação.
Abraço!