Páginas

01 julho 2009

O último ano do Universo Paralello

Quando li essa noticia fiquei realmente muito triste, e comecei a lembrar dessa última e única edição que fui, até agora foi o segundo festival que fui, e a experiência do Universo Paralello não se descreve em palavras, tá certo que perdi muita coisa devido ao trabalho que fazia lá pela tarde, mas senti as melhores vibrações e aproveitei ao máximo.

Mesmo morando em Salvador nunca tive a oportunidade de ir nas outras edições, tentava organizar mas nunca dava certo. Nessa edição de 10 anos eu nem estava tão animado assim, acho que foi porque ainda não divulgaram o Line Up, mas agora eu com toda a certeza irei a essa edição de 10 anos.

Infelizmente o que todos temiam se tornou realidade.

"O Universo Paralello em sua edição especial de 10 anos convida a todos para mais uma vez celebrar o ano novo na encantadora praia de Pratigi, entre os dias 29/12/2009 a 03/01/2010.

Pelo sétimo ano consecutivo o festival será realizado na Praia de Pratigi, município de Ituberá – Bahia. Localizada a 160 km ao sul de Salvador, capital da Bahia, Ituberá situa-se na privilegiada posição entre a Ilha de Boipeba e a península de Barra Grande, dois dos principais cartões postais do Brasil.

Tomados por uma alegria única começamos a preparar a festa de 10 anos do Universo Paralello. Um encontro que pretende resumir todo o encanto de uma década de celebração entre amigos, cercados de arte, cultura alternativa, natureza e muita música. Os 10 anos UP serão comemorados em novo espaço. Uma área inédita dentro da mesma fazenda de sempre, que vai garantir maior segurança ao festival, mantendo toda beleza baiana da Costa do Dendê. Tudo será novidade: a disposição das pistas, nova decoração, praças, feiras, campings, banheiros e chuveiros, assegurando o mesmo tamanho dos espaços assim como a qualidade das estruturas.

No clima de despedida começa agora a festa de 10 anos do Universo Paralello e você é parte fundamental nessa comemoração. Será a ultima edição do festival na região que carinhosamente nos acolheu durante esses anos. Depois de uma série de negociações entre o UP Crew e o poder público de Ituberá ficou decidido, em comum acordo, que essa será a última edição em Pratigi. Vamos então fazer desse encontro um grande ritual, fechando assim um ciclo de muita alegria, confraternização e aprendizado junto ao próximo e a natureza, onde os ritmos se multiplicaram e as sensações se unificaram numa só frequência.

Iniciaremos a venda dos ingressos dia 1º de setembro. A partir de agosto todos os pontos de vendas, agências de viagem, excursões e pousadas estarão anunciados em nosso site.

Em breve mais informações detalhadas sobre os preparativos e atrações desse grande encontro.

Fonte: UP Crew
Fotos: Plurall

4 comentários:

Andrade disse...

literalmente!!!

é agora ou nunca!

uahauhauha

purra

uma lástima o festival acabar

Unknown disse...

todo ano ouço essa mesma ladainha...
provavelmente eles so vao mudar a localizaçao

Unknown disse...

o festival nao irá acabar e sim o local nao será mais o mesmo

Eric Belinelli disse...

isso mesmo Andre, o festival não vai acabar, só não vai ser mais em ituberá.