A música que Homer Simpson canta para seu porco de estimação no filme "Os Simpsons" levou para a cadeia um jovem de 22 anos que havia se envolvido em uma briga.
David Mullen, morador de Blairgowrie (Perthshire, Escócia), era levado para uma delegacia depois de uma confusão de bar. Foi quando ele começou a cantar o tema do "Porco-Aranha", e os policiais não gostaram. Nos EUA, a palavra "pig" - "porco" em inglês - é uma gíria que significa policial.
No filme, uma das cenas célebres mostra Homer Simpson cantando a música enquanto "arrasta" o "Porco-Aranha" pelo teto da casa, fazendo uma paródia da música tema de "Homem-Aranha".
Os policiais se sentiram ofendidos, e David foi condenado a três meses de prisão. Ele se defendeu, dizendo que usava "Porco-Aranha" como toque (ringtone) de seu telefone celular, e por isso estava cantando a música. A justificativa não convenceu.
Recentemente, David teve sua pena aumentada em oito meses. Ele, que estava cumprindo pena em liberdade, desrespeitou o toque de recolher em 30 de outubro e, em 2 de novembro, atacou um policial. As autoridades dizem que o jovem abusa de álcool desde os 12 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário