Páginas

18 novembro 2008

Uma história

Foto meramente ilustrativa!

vou lhes contar uma história.

Antes de usar qualquer tipo de aparelho elétrico verifique se ele está realmente funcionando
pra que não venha te trazer transtorno.

Eu estava com uma vontade do carai de tomar uma vitamina, preparei tudo certim, joguei os
ingredientes no liquidificador, quando fui ligar a bagaça o que acontece? não acontece, pois é
o liquidificador não liga, pense na raiva que fiquei na hora, depois de colocar tudo
a bagaça não liga!!!!!

E pior, não moro em apartamento, e não tinha nenhum vizinho perto pra pedir ajuda!
com isso....ou sem isso, fui preparar a 2° parte do rango, foi uma desgra#@, o que era pra ser
um café da noite se tornou numa catástrofe, não deu nada certo!

resultado, me fudi, e só amanhã pra poder tomar a minha vitamina!

Nenhum comentário: