Páginas

18 maio 2009

AVISO!

Aee negada, esse blog tá uma merda né? é eu sei, isso foi devido ao final de semana que começou na quinta. A festa de lançamento do portal Eletrocooperativa foi um sucesso e como não sou besta estendi a comemoração e fui pro Zauber com a galera. Sexta foi a In Trance, não posso falar muita coisa por que não lembro de boa parte, bebiiii em alta, mas aos poucos estou lembrando o que rolou... só digo uma coisa, nunca deixem um liquido que não se pode beber perto de um liquido que se pode beber, as vezes as pessoas confundem, nesse caso foi eu mesmo, bebi o liquido que coloca na máquina de fazer fumaça... resultado, fiquei igual a essa gato ae da foto... claro que sem a bebida do lado.

Mas já estou de volta, segunda feira vai rolar atualizações nessa budega aqui, esperem por novos e bons posts... ou não tão bons assim.
:devilishgrin:

Nenhum comentário: