Páginas

06 maio 2009

Conhece Brendha Haddad?

Sempre coberta de sáris, Brendha Haddad, a Rani de "Caminho da Índias", aparecerá num ensaio da revista "Maxim" como o público nunca a viu antes. Ela posou para o fotógrafo Marcos Lopes num estúdio em São Paulo usando shorts curtinhos e fazendo caras pra lá de provocantes. Tímida, a atriz acreana conta que demorou a ficar à vontade.
Realmente ela é muito linda, e seria uma boa capa para a Playboy.


- Foi o meu primeiro ensaio sensual, então, acho que por isso só fui me soltando aos poucos. Mas acho que ficou de bom gosto. Pude mostrar meu lado mulher.

Aos 23 anos, Brenda, que fez sua estreia na TV em outra história de Glória Perez, "Amazônia", garante, porém, que nunca posará nua.

- Não tenho nada contra, mas não está nos meus planos fazer "Playboy". Sou atriz. Quero trabalhar - afirma.

Nenhum comentário: