Páginas

06 maio 2009

Record libera violência e corta cenas de sexo

A novela Poder Paralelo está passando por alguns cortes de cenas mais picantes, segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo. Após as gravações, o diretor da trama, Ignácio Coqueiro, tem editado as cenas evitando que durante o ato sexual apareçam partes do corpo que não sejam os rostos dos atores.

Cenas em que os casais troquem carícias mais íntimas ou que estejam na cama, coberto por lençóis não podem ir ao ar. Segundo a coluna, os cortes seriam feitos por pessoas ligadas à Igreja Universal do Reino de Deus. No entanto as cenas de violência da novela de Lauro César Muniz não têm passado por esse tipo de edição.

Quer dizer que violência pode e amor não? esses cortes não rola só nas novelas não, cansei de ver filmes com várias cenas cortadas porque tinha cenas de sexo, isso é totalmente RIDÍCULO para uma emissora que se diz "atualizada" .

Muita gente tá dizendo que isso é por causa das crianças, mas isso é por conta dos pais, pais existem pra educar e proteger os filhos, eles que tem que fazer com que seus filhos vejam a coisa certa para a idade deles.

Eles dizem que são servidores de Deus, mas como todo mundo sabe "violência gera violência", se não quer ver cenas de sexo se tranque numa igreja, acorda você está no mundo real, onde tudo acontece, tudo bem que sexo de mais numa novela pode acabar induzindo os jovens... se bem que nem é preciso disso para que os jovens façam sexo, mas o que eu quero dizer é:

Como é que proíbem Sexo e liberam a violência? numa emissora em que o dono é fundador da Igreja Universal do Reino de Deus?

Eles não deveriam tá em busca da Paz?

Aqui fica minha indiguinção, posso ter falado um monte de besteira, mas pelo menos falo o que penso!

Nenhum comentário: