Páginas

20 maio 2009

Justiça quer tirar Maísa do ar

A apresentadora mirim Maísa chamou a atenção do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo, após chorar duas vezes durante programa do SBT. A menina, de apenas 6 anos, chorou durante apresentações em dois domingos seguidos.

De acordo com o jornal Agora São Paulo, as fitas do 'Programa Silvio Santos' serão analisadas e se for considerado que ela passou por situações constrangedoras e violência psicológica, será feita denúncia ao Ministério Público Federal.

No programa do último domingo, 18, a pequena, que participa do quadro 'Pergunte para a Maísa', chorou novamente. Logo após ter subido ao palco, Silvio Santos quis relembrar o programa da semana anterior, no qual Maísa chorou pela primeira vez.

Assim que a menina apareceu, o apresentador e dono do SBT falou: "Na semana passada, você deu um vexame. Ficou chorando como se fosse uma criancinha de um mês de idade". Na mesma hora Maísa se abateu e tentou se justificar com Silvio, dizendo que ficou magoada porque ele havia falado que ela era chorona. Na mesma hora, a menina se emocionou e não conseguiu segurar o choro.

Envergonhada, Maísa correu em direção aos bastidores batendo com a cabeça em uma câmera do estúdio. Assustada, a menina pediu para deixar o palco e encontrar a mãe: "Eu posso ir lá para minha mãe ver? Eu amo você", disse para Silvio.

Maísa terminou o quadro prometendo gravar mais na semana seguinte. "Tchau, vou para minha escola. Silvio, semana que vem eu gravo dois programas", disse a menina.

A primeira vez que a apresentadora chorou foi por medo de uma atração do programa, que estava vestida de monstro, na exibição de 10 de maio.

Veja o vídeo:



Eu vi esse último programa, Silvio Santos tá muito perverso, fazendo altas ondas que não deve
acho que a idade tá chegando pra ele e tá ficando caduca, pra mim o cumulo foi ele por ela numa mala, tudo bem que ela é uma peste, acho que ele fez isso pra da o troco, deve ter ficado com raiva depois que ela levantou a peruca dele uhsHUshuSHUsuhs

Nenhum comentário: