Páginas

09 maio 2009

Festa de lançamento - Eletrocooperativa!

Bom galera, hoje vou da umas dicas de festas e eventos que vai rolar aqui em Salvador.
Nesse post vou falar da festa de lançamento do site da Eletrocooperativa.

Bom, pra quem não conhece a Eletrocooperativa vou contar um pouco sobre a sua história:

A Eletrocooperativa foi fundada em 2003 no Pelourinho, em Salvador, Bahia, com o objetivo de trazer humanização para o processo de inclusão digital. Como? Transformando o computador em instrumento musical, para que os jovens pudessem produzir sentido em suas vidas por meio da música.
Desde o início implantamos nossa própria metodologia – a Sevirologia – cujas bases são um ambiente favorável e os estímulos adequados para que os jovens possam aprender na prática e na convivência, sendo responsáveis por suas produções e por sua própria vida.

A formação dos jovens continuou evoluindo e identificamos que, para consolidarmos nosso processo, era necessário gerar renda para os jovens. Nasceu em 2006 a Usina de Produção, a rede de produção e geração de renda da Eletrocooperativa em seu formato físico, composta pelos jovens do nosso projeto. Era o início da nossa atuação no conceito 3.0, pois a produção e o upload de conteúdo veio acompanhado pela geração de renda.

Em 2007 abrimos na Vila Madalena, em São Paulo, a nossa Empresa Social, com o objetivo de atender alguns clientes estratégicos em suas demandas por projetos de desenvolvimento sustentável. Acreditamos que a nossa história como projeto social nos dá legitimidade e sensibilidade para traduzir as ações das empresas, promovendo um olhar mais humano e verdadeiro.

Conheça as produções coletivas da Eletrocooperativa (clique aqui).

Essa é uma organização que faço parte, e sempre trabalhando para o melhor, com isso, nós da Eletrocooperativa estamos chamando todos vocês para que venha celebrar junto com a gente.

Data: 14/05 Quinta feira
Hora: 18 horas
Onde?: Praça das Artes - Pelourinho

Ah... e as discotecagens do evento fica por minha conta
db

2 comentários:

Mukeka de Tamarindo disse...

quanto?? :P

Mukeka de Tamarindo disse...

Linkado aqui ó: http://mukekadetamarindo.blogspot.com/2009/05/dia-da-maresia_11.html

Abraço! :¬P