Páginas

24 outubro 2008

Até logo!

Caros leitores (se é que tenho algum) venho aqui informar que o blog vai passar por algumas mudanças (sim, dessa vez é verdade), percebi esses dias que o blog está tendo muitas visitas, tá não chega mais a 330 que foi o recorde do blog, mas digamos que o blog tá tendo mais de 50 visitas diárias, mas só que a galera não comenta, isso é muito importante pra eu ter um feedback de vocês, pra saber se o blog ta legalz se precisa mudar ou colocar algo.

O blog vai ficar meio que parado até Segunda-feira, motivo? fim de semana de muita correria e trabalho, e muita preparação pra SOLAR segunda maior festa que vou tocar, e também vou tirar esse tempo pra pensar no que seria melhor pro blog, queria muito a opinião de vocês se for possível.

Nem tô escrevendo tudo que eu queria porque tô quase atrasado pro curso, mas o que queria passar era isso, leitores.....parceiros.....galera comenta pra que essa bagaça possa melhorar.

Mais tarde faço um Update =)

Abraço nos homi e beijo nas muie =D

Magu
---------------------------------------------------------------------

UPDATE
:

Conversando com um amigo meu do curso, descobri que ele manja um pouco de web design =), mais um amigo pra me ajudar nisso =)
Semana que vem vai rolar um Workshop lá no curso de produção musical e eu fui escalado pra estar a frente desse projeto, então vou estar muito ocupado próxima semana, mas vou tentar ao máximo adiantar os projetos que tenho pro blog.

Meu dia começou mau.....mas agora tá bala, e ainda não terminou, afinal de contas hoje é Sexta-feira!

Novos Updates em breve!
-------------------------------------------------------------------

UPDATE [2] Final:

Depois de um fim de semana de diversão e muitas complicações e que só dormi 6 horas, volto hoje a noite a postar no blog, com algumas novidades e um novo visu (não vai ser o que eu quero ainda, mas vai da uma melhorada nessa budega).

Muita coisa pra postar.....dedos coçando heheh

Galera não sejam tímidos comentem =)

3 comentários:

ॐ lari disse...

URRUUUUU LoL hAEhAUIEhAUIEhuIAEHuiaHEuiAHeuiaheu, rapaz..eu não sou fã de blog's, MAAAAAS o seu tá massa, e eu nem tô puxando seu saco OOHOHOHOOHOH, com o tempo você equipa eeele pra ficar melhor *_* (L)

Dener disse...

poh cara..
eu acho o blog massa...
não sei o que mudaria nele..

mais é isso aí ..é bom dá uma geral de vez enquando..
vai fica loko.

abraço.

Dener disse...

vlw fera..
eu tava querendo dá um trato no blog..mais eu não manjo nada de webdesign nem de html nem nada..

esses dia fui troca o layout e deu mó merda..uashaush
mais é isso aew..

abraço..