Páginas

01 outubro 2008

Bannerzão e Parcerias!

Ae galera, esse (bagaça) blog agora vai ter Bannerzão aleatório, ai você me pergunta, "Magu brother o que é isso?", e eu te respondo....funciona assim, toda semana de forma aleatória vou colocar um "Bannerzão" dos blogs parceiros, isso é uma forma de poder divulgar os blogs.
Quem quiser ver o banner do seu blog aqui é só me mandar com as dimensões 462x90 para o e-mail magubelinelli@gmail.com.

Quer ser parceiro do meu blog e não sabe como? é muito fácil, veja:
- Pegue meu banner e coloque no seu blog (aceito parceria por Links também), feito isso entre em contato pelo e-mail avisando que inseriu meu banner em seu blog, assim que receber seu e-mail com tudo certim adicionarei seu banner aqui no blog e pronto!.

Qualquer duvida é só falar!

Então é isso =D

Nenhum comentário: