Páginas

11 outubro 2008

Hora da brincadeira!


Sempre curti essa brincadeira, agora nós blogueiros temos a chance de fazer isso, só que de forma diferente, como? se liga ae!

O Tio Dread do Blogthis teve essa GRANDE ideia para que os blogs possam interagir.

(Tio Dread explica)
Quem desejar participar do Amigo Secreto Bloggers, basta que deixe um comentário nesta postagem com o seu nome, e-mail e blog, dizendo que deseja participar do Amigo Secreto e fazer um post para confirmar a sua participação. As unicas coisas que são preciso ter é: E-mail e Blog, pois sem e-mail não é possível cadastrar no grupo e sem blog você não poderá presentear o seu amigo. O convite para a participação do grupo será enviado por e-mail, e as inscrições serão aceitas apenas até o dia 30/10 apenas.

Os presentes não serão coisas materiais e sim postagens em seus blog’s sobre o amigo blogueiro que você tirou, falando sobre ele ou até mesmo sobre o blog, seja com texto, montagens com fotos, ou o que deixaria tudo mais interessante, um vídeo com você falando sobre o blog.

As inscrições serão aceitas até o dia 30/10 apenas por que o sorteio dos nomes será feito no dia 01/11, pois a entrega dos “presentes” será no dia 25/11, então teremos 25 dias para a montagem do post-presente, assim todos poderão pensar em algo inteligente para postar sobre o amigo-blogueiro.

Estamos participando dessa brincadeira também =D

2 comentários:

invadido disse...

Legal, voce também está participando. =)
obrigada pela visita!

Mandinha! Teixeira disse...

Oba!
Também estarei participando..
Seu blog é massa..
Adorei!
http://www.adorooce.blogspot.com/
beijos*