Páginas

17 outubro 2008

Sortudo!

Ninguém vai para frente se não abrir mão do orgulho e possuir o dom em saber perdoar!

Ao aproximar-se do balcão da recepção de um hotel, um homem tem a sua
atenção atraída por um barulho e, ao virar-se, esbarra o cotovelo no seio de
uma linda mulher.

Meio sem graça, meio envergonhado ele diz
- Mil desculpas. MIL DESCULPAS MESMO. Se o seu coração for macio como seu seio, tenho certeza de que me perdoará.

A mulher lisonjeada responde:
- E se o seu pinto for duro como seu cotovelo, meu apartamento é o 114.

hsuhSUHSuhSUHSUHsuhSUHsuhSUHsuhSUHsuhSUHSUHUSHS
piada enviada por Nando.....valeu velho =D

2 comentários:

Fernando Petersen disse...

Eu só me pergunto como terminou essa história! ;P

rsrsrs

Dener disse...

aushaushausha
vou sair dando cotovelada na mulherada tambem.
uashaush