Páginas

30 outubro 2008

Claudia Ohana sobre ensaio nu para a Playboy: "decidi ser eu mesma"

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (30), Claudia Ohana falou sobre seu segundo ensaio para a Playboy, o primeiro feito exclusivamente para a edição brasileira da revista: “desta vez, a depilação era o ponto G e o assunto foi colocado em pauta abertamente”, revelou a atriz. “Cheguei a pensar em tirar tudo, mas decidi ser eu mesma”, completou ela dizendo que não fez nenhum “shape” (formato) especial para a sessão de fotos.
Claudia contou que, quando fez seu primeiro ensaio, há 23 anos, o padrão de beleza era bem diferente. “A mulher da década de 80 tinha peito pequeno”, explicou. Além disso, ela morava na Europa por conta do filme que estava fazendo e aproveitou para tentar explicar a polêmica que a depilação (ou a falta dela) causou na época: “em nenhum momento alguém falou pra eu me depilar, ninguém se incomodava com isso”.

Apesar da fama que as fotos daquela Playboy de 1985, a atriz afirmou que prefere muito mais a nova edição. “Não curti, não ganhei nada e eu queria aproveitar essa nova chance pra mostrar que uma mulher de 45 anos pode ser naturalmente bonita”. A morena é contra o silicone e se define como uma “mulher orgânica, sem agrotóxicos”.

A atriz também contou que a filha, Dandara, a apoiou totalmente na decisão de fazer um novo ensaio para a Playboy. E garantiu que não vai esconder a revista do neto, Martin, de apenas 3 anos: “ele já me viu nua várias vezes, não vai ter problema nenhum”.


E no final paga calcinha heheh
tanto mistério com polêmica pra essa Playboy, quero só ver o resultado!

Nenhum comentário: