Páginas

13 outubro 2008

Feliz dia das crianças atrasado!

Demorei mas tá ae =).
Apesar de ter 19 anos não me lembro muito da infância, não fui do tipo de criança que teve cicatrizes de qualquer coisa que seja, não era daquele tipo de criança "virada no capeta", sempre fui bem quieto, ainda sou....um pouco......tá mais ou menos =).

Lembrei agora de um aniversário bizarro que tive =).
não lembro quantos anos tinha, o tema do meu aniversário era "Palhaços", minha mãe me fez vestir uma fantasia de palhaço e me pintou todo, nas primeiras 3 horas estava legalz, mas logo depois não me lembro o porque estava chorando (tenho até uma foto desse momento eu acho).
Bom, esse foi um dos momentos bizarros de minha infância =D


Crianças sejam boazinhas, pois se não isso poderá acontecer =)
Já visitou o Dr.peppe hoje?

Nenhum comentário: