Páginas

09 maio 2009

In Trance Vol.3


Dia 15 de maio a In Trance estará de volta à Boomerangue e dessa vez com um lineup especial.
O WarmUp será realizado pelo DJ Magone que atualmente está atuando em Sauípe.
DJ Lunae virá na sequência mostrando sua linha de pesquisa dentro do Electro, uma novidade para quem já conhece o trabalho do DJ. DJ Magu lançará o seu mais novo set de Prog, mais uma novidade na noite. Finalizando a festa, Fernando Petersen fará um set especial Aly & Fila, marcante pelos timbres viajantes.
A festa ainda contará com a participação especial do DJ Enrico Masiero, principal representante da cena Trance na Bahia.

O acesso está custando R$15,00 (local) e R$10,00 (lista). Para inserir o nome na lista de desconto, basta enviar seu nome completo para entreintrance@gmail. com ou procurar algum promoter.

Para essa edição, a In Trance estará presentiando todos os aniversariantes do mês de maio com uma entrada VIP. Se você é aniversariante, mande agora mesmo seu nome completo com a data de seu aniversário para entreintrance@gmail. com.

Informações: entreintrance@gmail.com
Comunidade: Clique aqui

Baixe o Set com as tracks executadas na segunda edição. Aos que foram, serve de recordação pelos momentos de transe. Aos que não puderam ir, serve para sentir um pouquinho do que se passou no dia 21 de março.
[SET] Fernando Petersen - Remember In Trance Vol.2

Um comentário:

Magone disse...

Eu sai de sauipe to e em praia do forte
kkkkkk

huahahu

abçs,