Páginas

02 setembro 2008

Aviso!

Aos poucos leitores que visitam esse blog, já devem ter percebido que o blog está em constante mudança de visual, estou sempre tentando melhorar a qualidade dessa budega aqui hehe, meu foco principal é o visual e o sistema, tento deixa-lo ao máximo com cara de um verdadeiro blog, com isso passo horas procurando novos Templates e testando vários....procurar, modificar, troca imagens, instalar....tudo isso da trabalho, meu sono que o diga...meu fuso horário ta todo trocado.

Já fiz vários testes em alguns blogs, mas teve um que me chamou a atenção que foi o brogui blogs, fácil de usar e com muitas ferramentas de que preciso, só falta mais um pouco pra mudar de vez o blog pra la, falta ainda uns pequenos detalhes.

Disse que em Setembro lançava meu novo blog....falta pouco =)

E agora continue com sua programação normal!

Nenhum comentário: