Páginas

10 setembro 2008

Inglesa 'se vende' em leilão na web para pagar dívidas

Quem der o maior lance ganha um jantar com Tasha Craig, de 24 anos. Se vencedor fizer 'insinuações sexuais', porém, jantar será cancelado.

Ela é solteira, tem 24 anos, acabou de se formar e procura uma pessoa legal para um jantar. Mas não se iluda: a inglesa Tasha Craig, de 24 anos, diz que só está fazendo isso "pelo dinheiro".
Veja como ela é clique aqui

Ela mora em Newton Abbot (Devon, Inglaterra) e está "à venda" no site de leilões eBay. Quem der o maior lance terá o direito de acompanhá-la em um jantar, com hora definida para começar e acabar.

E as regras não param por aí: o vencedor deve se responsabilzar pelo seu deslocamento até o restaurante e não poderá fazer insinuações sexuais, sob pena de o jantar ser cancelado.

"Definitivamente, eu não estou fazendo isso porque estou solteira. É por questões financeiras e um pouco de diversão", confessa a garota, que afirma ter dívidas para pagar.

Tasha revela um certo medo de que a iniciativa possa atrair o tipo "errado" de pessoa. "Não quero nenhum 'esquisitão'", diz trecho do anúncio.

No site, Tasha provoca: "Eu não sou uma supermodelo. Essa sou eu, em carne e osso e honesta. Se você quiser saber mais, dê o seu lance".


Vou me leiloar também, sou solteiro 19 anos, estou fazendo isso somente pela grana (estou cheio de dividas), mas pode fazer "insinuações sexuais" não tem o menor problema =D
hushusuhsuhshushusuhshus

Um comentário:

Tiane disse...

uahsiasuahsiauahsiaushaisuahsiauhaisu
NAO VOU FALAR NADA!!!
FIKEI COM CIUMES!!