Páginas

29 setembro 2008

"Sou bem soltinha", diz velejadora em ensaio sensual para 'VIP'


A velejadora Isabel Swan, 24 anos, fez um ensaio sensual para a revista VIP de outubro e mostrou que o esporte tem deixado seu corpo em plena forma.

Em entrevista à publicação, ela disse que não teve problemas para posar de lingerie ou vestindo apenas biquíni. "Eu sou uma atleta, tenho saúde, e isso tem que ser mostrado. Sou uma mulher bonita. E não tenho problema com foto, aliás, sou bem soltinha", afirmou.

A jovem, que é ex-modelo e estuda Comunicação, contou ainda que pretende passar a velejar sozinha na classe Laser. Na Olimpíada de Pequim, Isabel Swan e Fernanda Oliveira conquistaram medalha de bronze na classe 470.


Um comentário:

Fernando Petersen disse...

"Eu sou uma atleta, tenho saúde, e isso tem que ser mostrado. Sou uma mulher bonita. E não tenho problema com foto, aliás, sou bem soltinha"

Bem soltinha?! Imagine aí a putaria que essa mulher não faz na cama!! SE JOGA MAGUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!