Páginas

22 setembro 2008

Promoção MCD te leva para Amsterdã

Ahh Amsterdã, um dos meus sonhos de consumo é poder visitar esse lugar, altos picos insanos. Quer concorrer a uma viagem pra lá? então se liga ae!


Você sabe o que significa lisergia?

É praticamente o estado que vivem os chapados, que voam para uma realidade imaginária e ilusória, algo como os fanáticos por algo que acabam se iludindo com o paraíso. Distorcem os sentidos e confundem o cérebro e afetam a concentração, os pensamentos e a comunicação.

E é neste contexto que a MCD acaba de lançar seu novo DVD: Lisergia. Amsterdã seria um destino fora do roteiro de um filme de surf comum, mas em Lisergia é ponto de partida e inspiração. Sessions com os atletas mais atitude patrocinados pela marca, quebrando tudo em picos inusitados e clássicos.

Pois então vamos ao que interessa, como dissemos, Amsterdã é pano de fundo do novo DVD da MCD, mas também pode ser o seu.

Basta você entrar no site da MCD Brasil e responder a pergunta:

“Qual a onda mais lisérgica da sua vida?”


Os autores das respostas mais bacanas levam de lambuja vários prêmios, e a resposta mais legal e criativa leva nada mais nada menos que uma viajem para Amsterdã.

Então entre no site www.mcdbrasil.net/lisergia/ e deixe sua resposta. Aproveite para dar uma olhada no trailer deste novo filme.

Agora para os blogueiros.

Se você é blogueiro e já foi no site www.mcdbrasil.net/lisergia e deixou a sua resposta, porém ainda quer ter chances de concorrer aos prêmios de uma outra maneira (caso a sua resposta seja uma merda), saiba você que esta outra maneira existe. Veja como:

Faça a divulgação do novo DVD da MCD em seu blog, só não esqueça de linkar o site da promoção www.mcdbrasil.net/lisergia na sua postagem.

Os melhores post divulgando a promo irão levar no mole uma bike retro e um kit da MCD, com calça/bermuda e uma camiseta ^^.

Então o que você esta esperando? Faça sua postagem e envie o link do post para CONTATO@CAIXAPRETTA.COM.BR até o dia 24/09.

E quem participar da promoção e enviar sua postagem para o email do CAIXA PRETA, ganha um link nos “Links de sexta” da próxima semana.....olha que coisa boa!!

Então o que você está esperando??? corra e garanta seu lugar ao sol!

Nenhum comentário: