Páginas

28 setembro 2008

Como foi seu fim de semana?

Bom, vou tentar relatar como foi o meu....vamos lá!

Sábado de manha, acordo meio assustado pensando que já estava atrasado pro curso (como sempre faço) mas graças a jah minha aula só começava 13:30, bati meu rango e fui pro curso. Curso foi uma chatice moh merda ¬¬, mas tava feliz.....vou ver o live do Bizarre Contact, Rinkadink e Visual Paradox caraii!!

Indo pra casa de Tirante pra mais tarde a gente ir pra festa, me deparo no "busão" com uma mulher com cabelo nas axilas!! VELHO que coisa nojenta.

Ainda íamos pra casa do Luiz brother de Tirante e assim de lá ir pra festa, chegando lá só curtição "vamos esquentar o sangue pra mais tarde", essa era minha frase =).
Saindo da casa do Luiz ainda íamos pegar 2 brothers e lets go Posto dos namorados, pra ir esquentando o sangue mais ainda eheh.
Eu já não estava enxergando nada com nada heheh, compramos mais bebidas e lets go Madrre.

22:20 chegamos na porta da Madrre, tava meio vazio ainda, mas tinha combinado com o povo pra a gente se bater lá esse horário, pra continuar bebendo =D, eis que encontro Lunae já com a cerveja na mão VAMOS BEBER! ainda fui buscar Airon e Tiane no bazinho que fica do lado da Madrre, cerva no meio ainda....opa to aqui pra ajudar a terminar =D.

Já passava da 1:00 da manha e ainda estávamos na porta da Madrre, encontrei mais um monte de gente, uma frase que ouvi bastante durante a noite foi "Maguuu, sabia que ia encontrar você aqui" e minha resposta sempre foi "Claro cê acha que eu ia perder essa festa?"

Pegamos uma mega fila pra entrar mas tudo bem, festa tava maassa, rolando um trance com Enrico Masiero....bom, não vou falar de todos os djs porque se não esse post vai ficar muito grande....alias já tá =P, mais os lives e djs foram fodaa muito bom!!

Vocês devem estar se perguntando "Porra esse cara é um cachaceiro do carai", tá eu sou, mas preferi beber todas e entrar na Madrre já bebo do que pagar 6 reais numa garrafa de Skol Beats Long Neck 330 ml (UM TIRO NO OLHO), ainda tive que comprar 2 porque o efeito do álcool no sangue já estava passando =P.

Saímos da Madrre já era umas 8:30 mais ou menos, fui pra casa de Tirante pegar minha mochila e partir pra casa =).

Chegando aqui em casa (9:40) tava bebo ainda....acredite, bebo e com muita fome, pois acredite se quiser desde 12:00 horas de Sábado até a hora que cheguei aqui em casa não havia comido NADA!
tava tão cansado que fui dormi, acordei com meu tio gritando "Acorda Desgraç#*, tava nos brega foi?" (meu tio é muito legal) mas logo depois voltei a durmi, 13:00 acordei de novo com pressão baixa de tanta fome, coloquei o prato de comida me tremendo foi foda hehe, mas também bati aquele prato de feijão, comi parecendo um ogro.

Bom, não sei contar historias sou um fracasso nisso rsrsr, mas foi o que eu lembrei =P.

E agora voltamos com nossa programação normal!

Nenhum comentário: